O dia ontem começou logo comigo e com o Manel a levar com uma pancada de água em cima do pêlo, que deu logo para ficarmos ensopados até aos ossos.
Já no Ideal, foi tempo para bebermos o nosso cafezinho e esperarmos que chegassem todos, resumindo 5 elementos (Justa, Ed, Manel, Carlitos e Zé Tó) para a volta.
Arrancámos em direcção ao cabeço-do-sol, Barrosa, recta da Granja, Lourel (Cemitério) e entramos nos trilhos um pouco mais à frente à esquerda.
Muita água e alguma lama era o que tínhamos pela frente, um dos trilhos era bastante escorregadio o que deu para nos divertirmos com os “slaides” de alguns. O Ed ainda fez o pino com a bike e teve sorte em não ter caído mesmo no mar de lama, sorte para quem vinha a trás e viu tudo (J J J). Fizemos uma paragem para comer e seguimos caminho até ao Moinho do Rato (Várzea) onde tiramos algumas fotos, descemos até Cabriz para beber uma fresquinha e depois … foi sofrer … a subida junta à Pedreira deu cabo de todos (menos do Zé Tó J).
Antes de chegar a Vila Verde, deparámo-nos com o caminho cheio de poças enormes o que deu para tirar a maior parte da lama aos que se aventuraram a meter-se lá dentro.
Ainda fizemos mais uma paragem para hidratação e seguimos em direcção ao Algueirão, onde nos separámos em direcção a casa.
Para a semana já está decidida a volta. Quem tiver com vontade de dar cabo do corpinho, apareça.
A volta é a dos 70/30 mas ao contrário, para experimentar a ver se é bom. LOL
Sem comentários:
Enviar um comentário