segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sintra benzeu-nos com os primeiros pingos de chuva.

Este Domingo tivemos uma baixa, o Carlitos ainda anda com dores no lombo e nas costelas, devido à queda no Lousabtt e desde já quero desejar-lhe as rápidas melhoras.
Os primeiros a chegar fui eu, o Ed e o Júlio (bem vido ao Recobtt), de seguida o Timóteo e o Zé, o Maurício e o Johny acabaram por se juntar a nós no Café Ideal.
Antes de iniciarmos a volta, decidimos ir ver a aldeia “antiga” que descobriram no Telhal com a construção da nova estrada. Vimos túmulos feitos na pedra, paredes, buracos redondos feitos no chão (“silos”?), ossos, etc. mas a nossa vida não é essa e lá seguimos para Sintra.
Ao chegar à entrada do trilho maravilha tivemos de parar para remendar um furo na “Hardbone” e seguimos para um trilho novo, por acaso bem fixolas, que o Maurício nos queria mostrar. Acabamos por nos enganar no final do caminho e tivemos de subir o estradão até ao cruzamento dos Capuchos.
Chegados lá, deparámos com umas tendas da Canondale, com bikes para teste. Fomos apenas ver e aproveitar para comer uns bolinhos que estavam a oferecer.
Descemos até à barragem da mula pela estrada onde o Ed se espalhou, pois o pessoal estava com “medo” J de ir fazer o Sr. dos Anéis.
Depois foi só subir até à Lagoa Azul, Beloura, Ranholas e separamo-nos em S. Carlos.
Foi mais um Domingo (com alguma chuva) no Recobtt.
P’ra semana há mais.

Sem comentários: